Saiba de nossas notícias em primeira mão.

WhatsApp poderá ser usado em até quatro dispositivos simultaneamente

Uma das novidades deve ser a sincronização do histórico entre Android e iPhone

10/08/2020  às  11:25:03
WhatsApp poderá ser usado em até quatro dispositivos simultaneamente

Há alguns meses, rumores vêm indicando que o WhatsApp lançará um novo recurso em breve: a possibilidade de utilizar a mesma conta em até 4 dispositivos ao mesmo tempo. Segundo o site "WABetaInfo", uma das novidades deve ser a sincronização do histórico entre Android e iPhone. A ideia é criar um processo único de sincronização que enviará as mensagens trocadas para até quatro dispositivos em que o WhatsApp esteja logado.

A novidade pode eliminar a necessidade de ambos os aparelhos estarem conectados para que os dados mantenham-se sincronizados, assim como a limitação de somente um dispositivo estar conectado por vez.

Atualmente, para utilizar o WhatsApp pelo iPad, é necessária a instalação de apps de terceiros que utilizam o sistema de retransmissão da versão web do serviço, agora, as novidades também poderão chegar juntamente com um app do WhatsApp para iPad, permitindo usar o mensageiro no iPhone e no tablet simultaneamente.

Apesar de as atualizações já serem esperadas, os recursos citados ainda estão em fase de desenvolvimento, sem data prevista para o lançamento.

Poste em sua rede social