Saiba de nossas notícias em primeira mão.

PlayStation 5 tem preço e recursos supostamente vazados

A Sony ainda não confirmou nenhumas das informações

16/01/2020  às  15:38:22
PlayStation 5 tem preço e recursos supostamente vazados

Apesar de sabermos que a Sony vem desenvolvendo o novo PlayStation 5, e que ele será lançado este ano, a companhia tem guardado segredo sobre o dispositivo. Na CES 2020, a Sony revelou apenas o novo logotipo, sem dar nenhuma pista sobre o design do console, por exemplo. No entanto, um usuário anônimo do 4chan supostamente vazou algumas informações que seriam reveladas somente no evento que a Sony fará em fevereiro.

De acordo com as informações, o evento acontecerá em Nova York, no dia 5 de fevereiro, onde será apresentado o design do PS5, suas especificações, recursos e jogos exclusivos.

Entre os recursos que serão anunciados, estão downloads ultra rápidos, controles imersivos, curtíssimos tempos de carregamento, instalação modular de jogos e capacidade de jogar na nuvem.

Segundo “informante” ainda disse que o novo slogan da Sony será a frase “It’s time to play” (É hora de jogar, em português) e que o console terá poder de processamento em torno de 10 teraflops.

Além disso, os usuários poderão jogar por meio de uma assinatura mensal. O PS Now será ofertado por três meses, em cada venda do PS5. O modo de jogo via streaming vai funcionar em PCs, notebooks e dispositivos móveis como smartphones e tablets, desde que o usuário tenha uma conexão de internet compatível.

O vazamento também confirma outro rumor mais antigo: o PS5 será retrocompatível com os jogos de todos os consoles PS que já foram lançados. No caso do PS4, tanto os jogos quanto os “save games” poderão ser transferidos.

Segundo o rumor, a pré-venda do PS5 começará logo após o evento do dia 5 de fevereiro, mas o console só será lançado mundialmente em outubro, pelo valor de US$ 499.

A Sony ainda não confirmou nenhumas dessas informações.

Poste em sua rede social