Saiba de nossas notícias em primeira mão.

Apple faz recall de cases com bateria

Caso você tenha uma Smart Battery Case e ela estiver com defeito, a empresa promete trocá-las ou repará-las sem custos

14/01/2020  às  14:00:07
Apple faz recall de cases com bateria

Os cases podem ser de muita utilidade hoje em dia, afinal, não é sempre que estamos com um carregador disponível, além da dificuldade de encontrar uma tomada para carregar o celular em um momento de emergência.


Para solucionar este problema, a Apple lançou um programa de qualidade em que, caso você tenha uma Smart Battery Case e ela estiver com defeito, a empresa promete trocá-las ou repará-las sem custos.


O recall da Smart Battery Case iclui os smartphones iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR fabricados entre janeiro e outubro de 2019. 


Apesar de proporcionarem um maior tempo de carga para a bateria do iPhone, as cases tornam o smartphone pesado e um pouco desconfortável ao uso, o que não chega a atrapalhar a usabilidade de modo geral. O preço, no entanto, é salgado: No Brasil, eles podem custar até R$ 1.200.

A Apple substituirá os Smart Battery Cases por dois anos a partir da data de venda, portanto, não tenha pressa. Embora seja comum este tipo de peça dar defeito, ela não prejudica o uso do seu telefone de maneira definitiva. A empresa ressalta ainda que este programa não está relacionado às falhas de segurança.

Poste em sua rede social