Saiba de nossas notícias em primeira mão.

Elon Musk destrói seus celulares periodicamente

A medida serve pra preservar sua segurança e evitar que dados sejam encontrados e vazados.

24/10/2019  às  11:02:02
Elon Musk destrói seus celulares periodicamente

De certa forma, é do conhecimento da maioria das pessoas que as fabricantes de smartphones induzem seus clientes a atualizarem para novos produtos anualmente. Obviamente, nem todos fazem essa atualização anual, mas e quando você tem muito dinheiro? Nosso "Tony Stark da vida real" consegue ir além, destruindo seus aparelhos antigos em toda troca.

Segundo um comunicado legal, Elon Musk sempre se desfaz completamente de seus smartphones ao adquirir um novo. A medida, segundo ele, serve pra preservar a sua segurança e evitar que resquícios de dados sejam encontrados e vazados.

O CEO da Tesla troca de smartphone periodicamente e garante que o anterior tenha informações apagadas e seja, logo em seguida, destruído, reduzindo drasticamente as chances de ter dados vazados.

Para pessoas em posições como a de Elon Musk, essa preocupação é completamente compreensível, tendo em vista situações complicada vividas por outros poderosos como o caso em que um hacker invadiu o celular de Jeff Bezos, que foi coagido a ter fotos íntimas publicadas na internet.

Poste em sua rede social