Saiba de nossas notícias em primeira mão.

Jeep convoca 126 unidades da Cherokee para recall

Serviço de reparo será realizado mediante agendamento de forma a evitar aglomeração

06/10/2020  às  13:19:43
Jeep convoca 126 unidades da Cherokee para recall

A Jeep convocou 126 unidades da Cherokee, ano/modelo 2014 e 2015, para agendarem o comparecimento em uma concessionária da marca para providenciar o serviço gratuito de recall que envolve a atualização do software da transmissão.

Segundo a Jeep, foi identificada a possibilidade do desgaste do eixo de entrada do diferencial, acarretando a perda da sua conexão com a transmissão do veículo. Esta falha poderá resultar na perda da força motriz das rodas dianteiras com o veículo em movimento e também na ausência do travamento das referidas quando o SUV estiver estacionado e com a função “P” (park) acionada, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou à terceiros.

De acordo com a marca, os serviços serão realizados mediante agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam a combater a disseminação do Covid-19.

O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 30 minutos. Mais informações no site da montadora ou pela Central de Serviços ao Cliente pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou telefone 0800-703-7150.

Poste em sua rede social