Saiba de nossas notícias em primeira mão.

Honda convoca Africa Twin para recall

A motocicleta pode apresentar problemas no filtro da bomba de combustível e acúmulo de sujeira no tanque

11/01/2021  às  10:09:50
Honda convoca Africa Twin para recall

A Honda convocou os modelos CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports e CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports TE (Travel Edition), ano 2020, para recall por conta de problemas no filtro da bomba de combustível.


De acordo com a Honda, as motocicletas podem apresentar falhas no funcionamento do motor causadas por uma obstrução do filtro da bomba de combustível. Tal condição pode resultar em dificuldade de partida, aceleração ineficiente e até mesmo a parada do motor com a motocicleta em movimento.


Também segundo a montadora, a falha do motor com a motocicleta em movimento pode causar risco de queda e, consequentemente, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

 


No total, são 119 motos convocadas e os proprietários já podem mantar o contato com as concessionárias para agendamento, a partir do dia 25 de janeiro. No procedimento de reparo nas concessionárias Honda, serão realizadas a limpeza do tanque de combustível e a substituição do filtro da bomba de combustível de forma gratuita.

Poste em sua rede social