Saiba de nossas notícias em primeira mão.

Conheça a nova Volkswagen Passat Variant R-Line Edition

A novidade vem de forma surpreendente comemorar as 30 milhões de unidades do modelo, lançado em 1973.

01/03/2019  às  15:43:55
Conheça a nova Volkswagen Passat Variant R-Line Edition

A Volkswagen Passat Variant R-Line Edition vem de forma surpreendente comemorar as 30 milhões de unidades do modelo, que foi lançado em 1973 e será uma das protagonistas da Volkswagen no Salão de Genebra. Com visual e mecânica esportiva, a versão será limitada a 2.000 unidades.

O visual da Passat Variant R-Line aposta em cores mais sóbrias, utilizando um cinza escuro com detalhes em preto brilhante, que traz um estilo individualista e que reflete bem a proposta do pacote R-Line. Com faróis LED com máscara negra, a perua tem ainda grade preta com logotipo R-Line.

A parte inferior do para-choque também é preta, cor que também se aplica ao teto, barras longitudinais, retrovisores e acabamento no entorno das janelas. As rodas de liga leve aro 19 polegadas, bem como difusor de ar traseiro e frisos laterais seguem o mesmo padrão.

Por dentro, o acabamento da Volkswagen Passat Variant R-Line Edition é preto com bancos R-Line revestidos em couro Nappa central e carbono nas laterais, novo volante padrão da VW com couro, aplique cinza claro no painel e luzes de LED azuis na guarnição. A perua germânica vem com cluster digital de 12,3 polegadas e mais a multimídia Discover Media com tela de 9,2 polegadas.

Traz ainda Google Android Auto, Apple Car Play (sem fio), MirrorLink e CarNet. Conexão SIM Card agora faz parte do pacote. Os pedais são de aço inox, enquanto as soleiras são de alumínio. A Volkswagen Passat Variant R-Line Edition também adiciona a condução semiautônoma que estreou na atualização do Passat, controlando assim direção, freios e aceleração até 210 km/h.

Controle dinâmico de chassi, monitoramento em 360 graus, câmera frontal e Park Assist 3.0 com frenagem reversa são alguns dos itens oferecidos nesta bela perua, que chega por lá com motores 2.0 TSI com 240 ou 272 cavalos, sempre com DSG de sete marchas e tração 4Motion.

Poste em sua rede social